Como saber o que a outra pessoa sente por você?


Relacionamentos são complexos e nos trazem questionamentos profundos. Se dúvidas como “devo investir nessa relação?”, “como saber o que ele sente por mim?” ou “ele é a pessoa certa para mim?” têm sido frequentes na sua vida, talvez seja o momento de entender se a sua energia e a da pessoa amada estão alinhadas.




O tarot é um ótimo caminho para se aprofundar nos desdobramentos dos relacionamentos. Em uma leitura personalizada, por exemplo, você consegue ter um direcionamento energético poderoso, descobrindo quais energias estão muito presentes e também quais estão em falta - seja em você ou em seu companheiro.




Uma leitura de tarot não vai te falar exatamente o que vai acontecer - mas, sim, como chegar ao que você deseja com sabedoria e de forma mais assertiva. Ela funciona como o - queridinho! - aplicativo waze, usado diariamente como um guia para seus caminhos.




O que Fazer em caso de dúvidas mais Focadas?


No caso das dúvidas mais focadas em relacionamento, eu indico o Tarot do Amor: a tiragem que eu mais gosto de fazer! Esse tipo de atendimento dura 50 minutos, em média, e explora de tudo um pouco: traz mais clareza sobre como alguém te enxerga, como seu relacionamento está, quais as maneiras de tirá-lo da rotina, quais os caminhos de comunicação com a pessoa amada… e muito mais.


Que tal agendar uma consulta agora?


Te espero!

Ná Assad


143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo